<bgsound src="DT.mp3"></bgsound>

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

ADOTE UM LIVRO...

A EBD da I.E.A.D. Vargem Grande irá promover no próximo dia 16 de setembro, em comemoração ao DIA DA ESCOLA DOMINICAL, a inauguração da BIBLIOTECA DA EBD.

Concomitantemente à inauguração será lançada a campanha ADOTE UM LIVRO, que tem por objetivo a ampliação e manutenção da Biblioteca.

Nesse sentido, cada "mantenedor" deverá comprometer-se a contribuir com R$2,00 (dois reais) mensais para novas aquisições, recebendo uma carteirinha de contribuinte que lhe conferirá alguns privilégios como: prazo em dobro para devolução e reserva de livro, além de um prêmio ao final de um ano de contribuição, que poderá ser um livro novinho para seu acervo particular.

Os alunos e professores da EBD, bem como os demais irmãos não matriculados, também poderão fazer uso da Biblioteca da mesma forma, exceto que não terão direito a reservas, prorrogação de prazo para devolução, credencial e nem ao prêmio(exclusivo do mantenedor).

A não devolução do livro no prazo estipulado, resultará em penalidade ao usuário no valor de R$0,25 (vinte e cinco centavos) o dia de atraso.

A Biblioteca contará com um livro de registros para apontamento de todas as retiradas, devoluções e penalidades, além das doações feitas, seja em material seja em espécie.

Serão aceitas, doações de livros, revistas, periódicos, CD's, DVD's e outras obras literárias para incremento da Biblioteca.

Nosso intuito é promover e insentivar a boa leitura, possibilitando assim o crescimento intelectual e espiritual dos crentes de nossa igreja. Isso só será possível com a sua participação no projeto. Se não puder ser um mantenedor, seja um assíduo leitor. Certamente que o Senhor o abençoará de maneira grandiosa.

Em Cristo,

BED - Blog da Escola Dominical

Contatos
e-mail:
escoladominical@bol.com.br
rson@bol.com.br

endereço para correspondência:
BLOG DA ESCOLA DOMINICAL
Rua Bem-ti-vi, 40 - Vargem Grande - 04896-250
São Paulo - SP

fone:
(11)5921-3977
Coop. Robson - 2º Sup. EBD

Nenhum comentário: