<bgsound src="DT.mp3"></bgsound>

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

AS FIRMES PROMESSAS

A CPAD já dispõe de novas lições bíblicas para Escola Dominical para o 4º trimestre de 2007.
Durante os meses de Outubro, Novembro e Dezembro a classe de Jovens e Adultos aprenderão acerca do tema As promessas de Deus para a sua vida, tendo como comentarista das lições ninguém mais que o escritor, jornalista, conferencista e Pastor Geremias Couto.

Para saber mais a respeito do Pastor Geremias Couto e de suas obras, visite o blog http://www.geremiasdocouto.blogspot.com/.

...........................................................................................................................

Diante das muitas necessidades vividas pela sociedade global do século XXI e do surgimento de um tão grande número de oportunistas "religiosos", "místicos" e "falsos profetas", que infestam as nossas cidades, bairros, vilas e até mesmo igrejas, faz-se necessário reacender nas mentes e corações de muitos cristãos as verdades acerca das promessas de Deus para nossas vidas.

Nossa situação parece não ser muito distinta da vivida pelos cristãos do primeiro século, quando o Apóstolo Judas, ao imprimir esforços e especial cuidado para escrever aos crentes acerca da salvação, vê-se compelido pelo Espírito a exortar os irmãos acerca da necessidade de manter viva uma fé genuína em Cristo Jesus.

Esse cuidado devia-se justamente ao fato de haver-se introduzido no meio dos cristãos, homens ímpios e enganadores, que adulavam a muitos por interesses próprios; desviando-os da verdade; arrastando-os como ondas furiosas do mar; deixando grande rastro de sujeira. Ao que Judas exorta os irmãos a que permaneçam firmes nas promessas do Senhor Jesus, "conservando-se firmes no amor de Deus, enquanto esperam na misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo, que os levará para a vida eterna." (Jd.21).

Estou certo de que Deus tem promessas gloriosas acerca de nossas vidas, de nossos pastores e líderes, de nossas Escolas Dominicais, de nossos alunos e mestres. Cabe-nos tão somente permanecermos FIRMES EM SUAS PROMESSAS.

Aguardamos você em nossa Escola Dominical.

BED - Blog da Escola Dominical

Um comentário:

Daladier Lima disse...

Prezados irmãos de Cubatão, gostaria de divulgar nosso blog blogdaebd.blogspot.com como fonte auxiliar de conteúdo para o enriquecimento de nossa Escola Dominical.
Estaremos visitando vosso blog para compartilhar conhecimentos.