<bgsound src="DT.mp3"></bgsound>

domingo, 9 de setembro de 2007

VARGEM GRANDE NA NET...

"Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Vargem Grande - Ministério de Cubatão, lança Blog da Escola Dominical."

Com o propósito de divulgar seus trabalhos, compartilhar idéias e ouvir sugestões de internautas e outros apaixonados pela Escola Bíblica Dominical, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Vargem Grande - Ministério de Cubatão, que tem como Pastor Presidente o Pr. Josias de Almeida Silva e como Dirigente Setorial o Pr. Luiz Israel de Farias, lança o BLOG DA ESCOLA DOMINICAL.

Este canal de comunicação, muito em voga nos dias atuais, é uma ferramenta da qual a igreja deve apropriar-se, com sabedoria e direção de Deus, para que através do empenho de homens e mulheres chamados para tal ministério, propague-se com maior agilidade o Evangelho da Paz, defendendo-se publicamente, e contra todos, a Bandeira da Verdade.

Nesse sentido, a EBD de Vargem Grande, a exemplo de muitas outras igrejas e EBD's pelo Brasil e pelo mundo a fora, disponibiliza esta página a todos os amigos e irmãos; não apenas àqueles que tenham vinculo ministerial ou denominacional, mas a todos quantos professem uma fé genuina em Cristo Jesus e amor pela Sua Palavra.

Ao descrente, indeciso, desviado e a todos quantos ainda não tenham tido um encontro real com Jesus Cristo, único meio pelo qual o homem pode chegar-se a Deus, desejamos que esta página seja para vós uma fonte de Vida e de Bençãos.

O BLOG DA ESCOLA DOMINICAL estará com as páginas, coração, olhos e ouvidos abertos para socorrê-lo.

Contamos com a colaboração de todos.

Que Deus na pessoa de Jesus Cristo, nosso Senhor, vos abençoe.


BLOG DA EBD
IEAD -Vargem Grande

Nenhum comentário: