<bgsound src="DT.mp3"></bgsound>

terça-feira, 11 de setembro de 2007

VOCÊ PODE AJUDAR...

Tendo em vista a inauguração de nossa BIBLIOTECA, o Blog da Escola Dominical disponibiliza este espaço para os irmãos e amigos que queiram nos fazer doações.

Para tanto, basta contatar a direção da EBD através dos e-mails, telefones ou endereço informados na postagem anterior.

As doações de obras literárias e outros itens úteis às atividades da Biblioteca, feitos à distância, poderão ser retirados por nosso pessoal, desde que haja viabilidade de custo; ou postados via correio.

Atualmente dispomos de cerca de 50 literaturas evangélicas de diferentes áreas de interesse (infantil; estudo bíblico; testemunho; doutrinário; teológico etc), 60 revistas, 02 bíblias; 07 novos testamentos, sendo um bilíngue (P/I), além de uma variedade enorme de apostilas e revistas de escola dominical de trimestres passados; todos doados em apenas dois dias.

Outra forma de contribuir com esta obra é tornando-se um patrocinador, mesmo não sendo membro ou afiliado das Assembléias de Deus - Ministério de Cubatão. No entanto, como a Escola Bíblica Dominical não dispõe de conta bancária e não exerce atividade comercial ou econômica, as contribuições deverão ser feitas com voluntariedade, após contato com a direção.

Como patrocinador, você receberá uma credencial da biblioteca, informativos mensais das atividades da Escola Bíblica Dominical da A.D. de Vargem Grande, além de um brinde ao final de um ano.

Atualmente necessitamos de:

01 - ESTANTE TIPO EXPOSITOR PARA LIVROS (preferencialmente com porta);
01 - EXPOSITOR PARA JORNAIS E REVISTAS;
02 - FICHÁRIOS DE MADEIRA OU ACRÍLICO - tipo A-Z;
02 - LIVROS ATA - para registro das atividades da Biblioteca;
01 - DICIONÁRIO BÍBLICO;
- MATERIAL DE PAPELARIA E ESCRITÓRIO EM GERAL.

Caso você disponha de alguns desses materiais ou queira contribuir para sua aquisição, entre em contato conosco.

Certamente que o Senhor haverá de recompensá-lo!
Em Cristo,

Escola Bíblica Dominical
I.E.A.D. Vargem Grande

Nenhum comentário: